Prefeitura Municipal de Taparuba

Prefeitura convoca famílias para recadastramento do Cadastro Único

A Prefeitura de Taparuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convoca todas as famílias inscritas no Cadastro Único, especialmente os beneficiários dos programas Bolsa Família e BPC/LOAS, para o recadastramento obrigatório.

O atendimento será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Taparuba, de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h, e no Telecentro em Três Barras, às quartas-feiras, das 07h30 às 15h30.

É imprescindível que o responsável familiar compareça ao local com os documentos de identificação de todos os moradores da residência:
– Carteira de Identidade (RG)
– CPF
– Título de Eleitor
– Carteira de Trabalho
– Certidão de nascimento ou casamento
– Comprovante de residência (conta de luz)
– Comprovante de renda ou declaração de renda

Confira abaixo o cronograma de atendimento por letras iniciais dos nomes das famílias:

Cronograma de Atendimento – Taparuba

Letras IniciaisDatas
A B C19/05 a 02/06
D E F03/06 a 20/06
G H I23/06 a 01/07
J K L14/07 a 25/07
M N28/07 a 15/08
O P Q R18/08 a 29/08
S T U V01/09 a 11/09
W X Y Z15/09 a 26/09

Cronograma de Atendimento – Três Barras

Letras IniciaisDatas
A B C21 e 28/05
D E F04 e 11/06
G H I18 e 25/06
J K L16 e 23/07
M N30/07 e 06/08
O P Q R13 e 20/08
S T U V27/08 e 03/09
W X Y Z10 e 17/09
Pular para o conteúdo